Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 20 de maio de 2018

"Precisamos romper com o pecado, a palavra arrependimento precisa estar carimbada em nosso coração!", diz Gloria Albino na sua pregação


Glória inicia sua pregação já permitindo o Senhor falar conosco através da Profecia: “Você não será mais o mesmo! Eu te escolhi e farei milagres e prodígios em sua vida”.

Inicia sua pregação nos falando que já estamos na 30ª Edição do Pentecostes na Diocese de Uberlândia, que atualmente ela está a frente da RCC da Diocese. 

Nos relembrava a palavra de Marcelo que pregava na parte da manhã: “Eis que estou a porta e bato” , todas as vezes que o Senhor vai nos abençoar nosso nome está no Senhor, na palma das mãos do Senhor, nosso nome está gravado!

Precisamos romper com o pecado, a palavra arrependimento precisa estar carimbada em nosso coração!
Não é só pedir perdão, é se constranger! Ter um coração arrependido! Pois Deus tem morado do lado de fora do nosso coração! 

“Arrependimento” traduza esta palavra em sua vida! 

Nos recordava a pregação do Daniel que veio nos falar, quantas vezes nossas portas estão abertas para tanta coisa “ódio, pretensão, contendas, desregramentos, o gasto desnecessário, a fornicação, o inimigo é o príncipe do mundo, ele quer nos roubar do Senhor, é um ladrão, mentiroso."

Jesus fala a Nicodemos que ele precisava nascer de novo. Mas como ele estava acostumado a viver na carne, ele não entendeu. 

"Mas nos dias de hoje nós compreendemos o que é nascer de novo! Estamos perdendo as resistências, até o nosso cansaço é mentira, enganação de satanás!  A missão não é fácil! Para de falar mal da sua igreja.etc....”

Muitas vezes nós estamos cheios, mas com uma pedra dentro de nós, e esta pedra precisa ser arrancada. Precisamos deixar o Senhor entrar em nossas vidas!
Quando é Deus que nos governa a nossa vida caminha do jeito certo!
Ainda tem muitas casas que estão bagunçadas, Jesus virá até nós, ele que anda sem cessar até o nosso encontro, um Deus que não se esgota, virá até nós na eucaristia! Agora você está sendo treinado, mas a hora que for embora, você precisa sair daqui forte, santo, cheio do amor de Deus!

É preciso que Deus cresça e nós nos diminuamos para que Ele possa se manifestar concretamente em nossas vidas!

Na experiência da Renovação Carismática eu aprendi a louvar! Se não formos loucos, não daremos conta de ser de Deus!

Se Deus quiser nos usar, que nos use! Cada um tem um lugar e missão. Não tem banco para as pessoas ficarem sentadas, aonde está a sua missão? 

Você é ungido, você é ungida, você foi mergulhado no óleo da unção! Você tem Deus! É preciso que Deus se coloque em movimento! É preciso sermos audaciosos na fé, na religião, audaciosos na nossa vida de oração!
Ouçam esta ordem: “Necessário vos é nascer de novo” São João 3,7


O gasto desnecessário, a fornicação, o inimigo é o príncipe do mundo, ele quer nos roubar do Senhor, é um ladrão, mentiroso. Jesus fala a Nicodemos que ele precisava nascer de novo. E como ele estava acostumado a viver na carne e ele não entendeu. Mas nos dias de hoje nós compreendemos o que é nascer de novo. Estamos perdendo as resistências . ate o nosso cansaço é mentira, enganação de satanás. A missão não é fácil. Para de falar mal da sua igreja.

"O Espírito Santo é uma verdade, e ele olha pra dentro de você!"

Foi derramado sobre nós o óleo da unção! Volte a rezar! 
Quanto mais procuro o E.S mais ele age em mim. Tudo o que o E.S faz é nos tornar santos!
E Jesus nos diz: Necessário vos é nascer de novo! É preciso que Ele cresça, e que todos nós vamos diminuindo. Que saia de nós a pobreza da falta de crer. Nós temos medo de entregar a nossa vida a Deus. Ele Está batendo a porta, pois Ele é amor.... Deixa Jesus suprir o seu vazio, sua dor!

O Espírito Santo é fecundo, ele fecundou o ventre da Virgem Maria, Ele pode te gerar de novo. Ele pode mudar a sua vida!

Glória conta a nós do seu vício do cigarro, que fumou durante 11 anos, e no final estava fumando 4 maços por dia e nos diz: " Eu sou fraca, mas ele é forte! Eu não posso, mas Ele pode! Eu não sei, mas Ele sabe!"

Glória olha para a imagem de Nossa Senhora e diz: "Mãe foi junto da senhora que o Espírito Santo foi derramado." Quando Pedro fez a experiência do Espírito Santo, ninguém mais o segurou. Sabe porque eu estou aqui? 
Gente é uma força, uma inquietude, que eu não sei daonde vem isto! Mas esta força dentro de mim é do Senhor! E o Espírito Santo está aí com você, fala pra ele "Espírito Santo, eu ouvi tanta coisa hoje, dá-nos a graça de avançar e dar um passo a mais e nos relacionarmos contigo".

"Tu és Deus dentro de mim, e eu tenho disperdiçado sua presença em minha vida."
Peça ao Espírito Santo, vem sobre a minha mente, santifica meus pensamentos, a minha vontade. Vem agora sobre a minha cabeça, eu te entrego as minhas lembranças, toca-me. "

O Senhor é o mesmo de ontem, hoje e amanhã. Vai orando: "Cura os projetos de vida que eu tenho. Os meus conceitos, os meus preconceitos. Cura Espírito Santo o meu medo de ti. Espírito Santo me cura, ordena e traz paz! Tira todo trauma. Toca em nossos neurônios, nas raízes de depressão. Toca em cada um de nós! Toca nas pessoas que se acham menor que as outras. "

Glória nos levava a orar pelos nossos familiares, por aqueles que gostaríamos que estivessem na Arena do Sabiazinho, para que recebessem o Espírito Santo! Ouve um grande clamor do Espírito Santo.

"Prepara o teu coração para missa no domingo, essa é a maior oração de cura e libertação. Quem cura não é o padre, mas é Jesus no altar!"

Precisamos ser referência de Deus nos ambientes onde estamos inseridos!
Não precisa entregar a sua vida a Jesus porque ela já é dele! Quanto mais eu der espaço em minha vida para o Espírito Santo, mais santo eu me torno!

Para fechar este momento Glória nos convidava a ter um comprometimento maior com o Espírito Santo!

___________________________________
Ministério de Comunicação Social
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...