Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 24 de março de 2018

Partilha G.O Unidos em Cristo

No dia 05/03/2018 aconteceu, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima o grupo de oração "Unidos em Cristo", com a moção: "Jesus é a luz do mundo e a  Ele tudo é possível ao que crê."

No primeiro momento, o Espírito Santo quis que tudo fosse colocado nas mãos de Maria, sua esposa, para que ela levasse ao seu Filho. 

Em oração para este momento, foi visto uma bandeja de prata, que foi discernida como a forma que nossa Senhora recebe nossas orações e as leva a Jesus. Ela pega o nada que temos e somos, coloca com ternura num belo recipiente, para que nossas súplicas se transformem numa oferenda digna a ser apresentada ao Pai. E assim, passamos a bandeja de prata, e todos colocaram ali suas preces, e a Mãe, se encarregou de levá-las ao Senhor.

Na alegria de termos a Rainha do céu como Mãe,  louvamos a Deus no salmo 117. E louvamos por tudo o que o Senhor é: nosso refúfio, alegria, defensor, libertador, nossa verdade. E louvamos de dois a dois, pela vida do irmão e por nosso impossível. O Senhor realiza prodígios quando reconhecemos sua majestade, de acordo com Sua vontade.

Em seguida clamamos o Batismo do Espírito Santo, na presença de Maria. Quanto amor e unção experimentamos neste dia! O amor do Senhor, que é o Espírito Santo, foi jorrado em nossos corações pelas mãos da Mãe. A quem se abriu a Ele.

Depois tivemos a pregação da palavra com a Érica, que pregou no livro de João, 8,12.
"Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida".

O Senhor nos disse que Ele é nossa luz. Para andar na luz é preciso segui-lo. E como o seguiremos? O que é seguir Jesus? Ele responde: "É viver meus ensinamentos. Viver como quem pertence a mim. Se reconhecer como meu filho."

Jesus é a luz poderosa. A única capaz de iluminar as trevas dos nossos corações.

Jesus deve ser o centro de nossa vida. E temos nossa Mãe, que nos ensina a caminhar em Sua direção.
No final tiveram dois testemunhos. 
Amém!

_________________________________

Thaís Prado
Grupo de Oração Unidos em  Cristo
RCC Diocese de Uberlândia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...