Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Reunião Mensal- 2ª Parte fevereiro 2018

No dia 03 de fevereiro estávamos reunidos na Sede da RCC, primeira Reunião mensal do ano.
A palavra foi conduzida pela nossa Coordenadora Glória:
A cada ano que passa o Senhor tem nos surpreendido com esta ida até o ENF. Todo esforço que temos feito para levar as pessoas. para que conheçam e façam parte deste grande derramamento de graças lá no ENF.
Ali quanto mais a gente reza mais o Espírito Santo sopra, a gente vê o E.S agindo a gente toca no céu.
Por isto a graça precisa passar por todos os corações...
Receba a força, receba o E.S! Quando estamos juntos a unidade move o coração de Deus!
A medida que cada um foi deixando as suas dificuldades para estar aqui, o coração de Deus se desmanchava de amor. Por isto a gente se reabastece, Deus vê todo o nosso esforço. Ele está sempre criando estratégias para nos unirmos.
"Nada é maior que o coração de Deus". Quando estamos juntos é tudo tão forte. E por isto Deus quis movimentar toda a RCC do Brasil para dizer: "Eis que estou a porta e bato!"
Ele bate a nossa porta: "Quando eu vou para o ENF, eu vou em estado de alerta! É como se eu tivesse indo para Jerusalém. Eu fico o tempo todo ligada... O Senhor não fala só nas pregações, Ele fala no ônibus, no quarto, fala no dinheiro se tá muito ou pouco, se você está irritado, ou se está com fome, ele fala o tempo todo!
"Toca nos que não foram, e toca nos que foram para que eles possam ficar resistentes e anunciar com intrepidez"...
Visualização: Tornado muito grande. Cone de vento negro. A medida que ía passando ia levando todos os nossos pecados, arrancando tudo! Nós carregamos coisas demais!"
A quanto tempo você está na RCC? 40 anos, 30? 11? 2 anos? Você chegou ontem? Eu não sei quanto tempo você está neste movimento mas eu sei do poder daquele que te atraiu e que tem te tocado e Deus tem mudado a sua vida!"


"Deus não passa na nossa vida sem nos transformar"
Não fazemos experiência com pessoas, com organizações, nós nos encontramos com o E.S.
E não tem como encontrar o Senhor e não deixar que Ele faça uma transformação em nossas vidas!
Quanto tempo Jesus tem nos chamado a conversão?

O dia que eu entrei no Grupo de Oração pela primeira vez, naquele dia um sorriso entrou dentro de mim. A maior pregação que ouvi na minha vida foi um sorriso, eu fecho os olhos e lembro este sorriso. Aquele sorriso foi libertador, mudou a minha vida. o que abriu a porta do meu coração foi o sorriso! Não sei pra você que abriu a porta do seu coração se foi uma oração de poder, se foi um abraço, se foi a música, se foi a pregação, se foi uma ministração... Tudo evangeliza. E porque ainda patinamos tanto? Porque Ele ainda está na porta da nossa vida da nossa história ainda? E olha que nós ainda estamos longe do caminho. Nós já somos canais de Deus na vida das pessoas a tanto tempo. Já somos coordenadores,  quantas vezes Deus já te usou?
Encenação- para entendermos porque o Senhor continua na porta e não entra! A porta aberta , mas cheia de entulhos , cadeiras, objetos que não deixa Jesus entrar.
A porta do nosso coração já está aberta, nós conhecemos o Senhor ouvimos a palavra de Deus , recebemos a Eucaristia, rezamos, mas tudo muito indevido. Estamos vivendo muito ainda na carne.  Estamos acumulando entulhos na nossa porta, o rancor tampa o buraquinho da porta, a mágoa, temos mágoa do nosso sacerdote, do nosso coordenador. A fofoca....
A gente tem mentido pra gente mesmo, estamos voltando pra trás invés de caminhar. Temos medo de entregar a vida para Deus.
O Senhor quer de nós uma : CONVERSÃO SINCERA!
O Senhor está a porta e bate! Confesse, vai na Santa Missa e louve a Deus pela vida do Padre. É preciso que sejamos um povo de louvor, é preciso santificar, é preciso lavar,  é preciso limpar nossos corações.
O convertido tem a porta do coração aberta. Ele fez a experiência. Mas é preciso um passo definitivo de santidade! É preciso tirar toda sujeira!`
Precisamos amadurecer, não somos mais criança!
Quantas vezes o Senhor falava, falava pelos profetas,  anunciava curas...Quantas vezes o Senhor precisa te dizer que você foi curado?
Eu fui curada neste ENF- do refluxo. Naquela hora eu disse estou curada em nome de Jesus!
O Senhor não se cansa!
Este ENF, foi extraordinário! O Senhor nos chama e capacita! Quando Ele fez a multiplicação de pães todos comeram e ainda sobraram 12 cestos.  O Senhor nos alimentou muito neste ENF, saímos fartos de tanto que o Senhor nos deu, no espiritual, intelectual, o Senhor nos supriu em tudo!

Neste momento a Glória nos convidou a darmos as mãos, "se vamos fazer algo sozinho é tão difícil"... e nos convidava  a unidos olhar no irmão e com toda seriedade da alma chamar o outro de "meu irmão”, e dizer a ele: “Você pode contar comigo!" Foii um momento de muita entrega e cura...Se unir aqueles aos quais Deus nos confiou!
E após este momento, nos direcionava a unirmos o nosso coração a Virgem Maria, que ela venha em socorro de nossa vida atribulada. E pedir que ela venha visitar nossa história...
"Ajuda-nos Mãe a darmos uma resposta forte ao teu filho, dar uma resposta verdadeira pra Jesus! "
"Eu quero que este ano, seja um ano de transformação na minha vida. E na vida de tantos irmãos que está aqui. Quero colocar a cada um de nós no colo de Nossa Senhora. E deixar Jesus entrar e fazer a mudança necessária em minha vida. Porque eu quero subir mais um degrau neste ano em nome de Jesus. "
Após este momento tivemos um momento de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...